domingo, 12 de maio de 2013

FÉRIAS \o/

Meninas bom dia
Bem, a vistoria ainda não foi programada, infelizmente, maaasssss, as férias estão chegando uhuuuuuu, próximo domingo meu noivo e eu estaremos embarcando para Portugal, nossa mega ansiosa, e bom que quebrou um pouco aquela ansiedade pela entrega do apê, retornaremos dia 07/06, espero que quando voltarmos, as notícias sejam ótimas rsrsr
Um bjos à todos e um ótimo dia das Mães para todas a mamães e futuras, que Deus continue abençoando todas vocês

5 comentários:

  1. Lindona! Que bom, vai ser maravilhoso! Depois me conta tudo. Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariiii, help me, te mandei um email, acho que vc não recebeu :( , estou chegando dia 01 em Paris por Orly, fiz algumas pesquisas de como chegar na estação mais proxima de trem/metro, e vi que tem um ORLYBUS e o ORLYVAL, (acho que é isso rsrs)qual é a melhor opção? Desculpe te encher o saco, mas pensa numa pessoa ansiosa e com medo de se perder rsrs..um bjs

      Excluir
  2. uhuuuuuu!!!! que seja uma viagem maravilhosa!!!!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uebaaaa, vai ser Fran, se Deus quiser :) bjs

      Excluir
  3. Gisa, obrigada pelo comentário lá no blog!! Beijão

    ResponderExcluir