sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Vistoria + Chaves \o/

Bom dia à todos!!! tudo bem com vocês?
Eu estou bem graças a Deus. Bem, como vocês sabem, fizemos nossa vistoria no mês passado e apontamos algumas divergencias, confesso que ficamos (meu noivo e eu) muito decepcionados com o acabamento no geral, nossa gente estava tão empolgada para entrar no nosso apê, mas quando chegamos lá e vimos que fizeram de qualquer jeito sabe, mas tudo bem, podemos e vamos fazer melhorias, bom voltando ao assunto, como apontamos algumas divergencias, tivemos que marcar a segunda vistoria, e também já fizemos na semana retrasada, e advinhem????????? nada havia mudado, então, meu noivo aprovou do jeito que estava msm, afinal vamos mudar muita coisa no ape, inclusive onde havíamos apontado os erros, agora estamos somente aguardando as chaves prevista para ser entregue semana que vem, hoje vamos agendar a data para ir buscar :) estou tão feliz, bem estou postando do pc do escritorio, assim que chegar em casa, vou postar algumas fotinhos do meu apê, gente orem por mim.
Um bjo e até mais tarde :)

2 comentários:

  1. Que noticia boa!! Apesar de todos os problemas, nada é tão bom do que finalmente recebermos a chave do nosso cantinho. Fico feliz por você.
    Fizemos nossa primeira vistoria no sábado passado e os defeitos foram poucos, estamos rezando para que as chaves sejam entregues em setembro.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, estou muito feliz mesmo, é uma vitória Deus é maravilhoso, e q Ele abençoe que dê tudo certo para vcs tbm, um bjo

      Excluir